sábado, 7 de fevereiro de 2015

LOVE OR CONSEQUENCE 17°


Esses viados me pagam a se pagam , simplesmente eles me trancaram no armário e saíram , me deixaram lá gritando , mas graças a Deus alguém me ouviu ...
s/n : Ander !? . obrigada ...
Ander : não foi nada , acho bom ir logo pra aula
s/n : ok , valeu , a gente se esbarra por ai ... -entrei na sala correndo e todos os olhares se voltaram pra mim , ignorei eles totalmente e fui me sentar no fundo , junto daqueles idiotas
zayn : gostou do armário ?
s/n : gostou da pimenta ? -ele não respondeu e eu ri , e comecei a presta atenção na aula ...

Ultima semana de aula . tá na hora de marca a minha vinda pra cá , sair daqui com êxito , começando pelos os garotos , Harry e Louis vão me pagar por ser traíras eles que me aguardem ...
Thifi : huum , tá escrevendo o que ai ? -perguntou ela tentando ver o que estava escrito no meu diário
s/n : nada , bom já sabem o que vamos fazer com os meninos agora !?
Alexa : embora eu não esteja a favor disso , agora é o pó de mico na roupa do time ... -nos olhamos e fomos correndo pro armário da Alexa - não precisam exagera um pouquinho disso já é o suficiente [...] . Aula de Educação Física hora de agir , seguimos pra vestiário masculino , e antes de entra nos certificamos de que , ninguém tinha visto a gente entra . Colocamos nos cinco uniformes , e quando a gente ia sair , ouvimos vozes no corredor , vindo em nossa direção , reação que qualquer um teria nessa situação : Corremos , pior mico foi ter que ficar escondidas dentro daquele armário , meu Deus esses garotos já ouviram em lavar o tênis , desse jeito vou morrer aqui dentro ...
xXx : vocês viram o tamanho da saia que a Jenhi tava hoje ? -bando de tarados , virgens sem cérebro
Louis : você , é louco , com tanta garota você vai repara logo na Jenhi !? -eles riram , o garotos babacas meu pai
Ander : eu sou mais a gostosa da [s/n]  -todos concordaram e eu tava a ponto de sair desse armário e matar o Ander e esse garotos
Harry : já chega desse assunto , vamos jogar que é melhor ... -calma ai produção é impressão minha ou ele tava com ciúmes , vamos rir dessa cena escrota , o silencio se fez "rei" naquele local , dando ai a deixa perfeita pra sairmos do armário
Linsen : vou matar esses garotos , desceram no meu conceito mais ainda
s/n : só no seu não , mas vamos logo antes que alguém volte ...
Ficamos de baixo da arquibancada  , vendo eles jogar , e rindo dos pernas de pau , e tivemos o privilegio de ver os cinco se coçando , e o treinador falando sei lá o que , eles indo rumos ao vestiário , ficamos rindo e a Megan fez sinal pra gente seguir ela , e a gente foi , ela levou a gente pro vestiário onde só se ouvia o barulho do chuveiro , ela pegou a roupa do Niall , e agente fez o mesmo com a dos outros , e saímos rindo ...

ZAYN ON~
O jogo estava indo bem ate , a gente começar a se coçar que nem doido , levamos uma bronca do treinado , que mandou a gente pro chuveiro , e isso não é nada bom [...] passei a mão do lado de fora da porta onde geralmente eu deixo minha roupa e minha toalha e não tinha nada lá ...
Eu : para de graça Louis devolve ... 
Louis : devolver o que , tá doido !? 
Eu : as minhas roupas engraçadinho ...
Louis : eu não peguei nada , não dessa vez , tá ai e você que não tá vendo e ... PORRA , cadê as minhas 
Harry : vocês tão , tudo é doi ... , o gente não é por nada não mas as nossas roupas não estão aqui 
Eu : jura nem tinha visto ... -só vi aquela bunda magrela do Harry passando na frente do box que eu estava e foi impossível não rir , só ouvi ele murmura um "Eu vou matar essas garotas" 
Niall : o que foi dessa vez ? 
Harry : uma palavra , e uma frase : (s/n) , "do seu pior pesadelo" ....

(SEU/NOME) ON~
Ficamos rindo feito loucas no corredor , com a roupa deles em mãos , ate avistarmos 5 seres de toalha no final do corredor , ninguém aguentou e começamos a rir mas , mais tudo que é bom dura pouco e tivemos que sair correndo , nem se importamos de entra dentro das salas e sai pelas portas dos fundos , os professores tudo nervosos por estarmos atrapalhando a aula deles e porque os alunos não paravam de rir 
Linsen : cada um pra um lado ... -acho que nem chegamos a nos separa direito porque dois minutos depois trombamos umas nas outra e caimos rindo no chão 
megan : cadê eles ? 
s/n : sei lá , ai minha barriga tá doendo ...
xXx : anda (s/n) devolve ... -vi um Louis totalmente diferente de cara fechada vindo em nossa direção 
s/n : eu não falo com falsos amigos . 
Louis : para de agir feito criança e devolve logo ... -como ? ele me chamou de criança foi isso mesmo que eu ouvi 
s/n : toma ... -joguei pra ele , e quando olhei pro lado as meninas já tinham voltado a correr , rir daquilo e voltei a encara os cinco rosto furiosos , na minha frente - foto dura mais sabia ! 
Zayn : porque você tá fazendo isso , pensei que já tive-se desistido dessa historia de ser expulsa 
s/n : e eu desisti , mas tava afim de me vingar , e como um amigo ajuda o outro , resolvi ferrar com os cinco 
Liam : tudo isso porque o Harry fez uma cagada ...
s/n : e o Louis acoberto ele ...
Harry : a gente não tinha nada , eu tava livre pra fazer o que quiser , não sabia que nasci grudado em você ... -assenti , eu ia dar uma bela resposta nele , mas a cara de cavalo apareceu acompanhada da diretora , ferrou de vez agora 
Katrine : os 6 na minha sala agora ,e por favor vistam uma roupa ...
Sidney : as amiguinhas dela também Sra.Katrine .... 
Fizemos tipo ,a cara de foto vazada e seguimos a diretora , merda , não tenho culpa apronta esta no meu sangue ...
Katrine : eu acho bom vocês terem um excelente motivo , para estarem correndo pelos corredores , semi nus , porque eu não quero expulsar os 10 atoa ...
s/n : a culpa e minha , eles não fizeram nada , as meninas só me ajudaram porque eu insiste -ela me olhou de um jeito que eu já conhecia : descepição 
Katrine : eu não sei o que eu faço com você , senhorita . você vem fazendo de tudo um pouco desde de quando entrou aqui ...
s/n : o pior foi que de verdade , eu tentei , tentei me acostumar a isso tudo , mas eu não nasci pra ficar presa 
Katrine : tente pelo menos , não apronta mais nada , já esta acabando , logo mais você vai sair daqui ... -assenti e saímos daquela sala com advertências , mas uma pra minha imensa coleção 
Thifi : já chega , se quiser quebra a cara agora quebre sozinha ...

"é aqui estou eu , novamente escrevendo pra você , pena que você nunca responde , estou sentindo a sua falta , volta logo pra casa , nesse natal eu não quero nada , só quero você , to sentindo sua falta Collen , te amo seu chato , volta logo pra casa ... " 
peguei uma mania de ficar escrevendo no almoxarifado , o engraçado é as garotas que de madrugada vem aqui roubar chocolate ou sorvete do freezer , outra mania minha ficar brincando com , um isqueiro , outro dia quase botei fogo na cortina mais por sorte , consegui apagar , pena que aqui é proibido vi outra das garotas que é acostumada a vir aqui ninguém nunca me ver isso é bom , voltei a mexer no isqueiro , sei que não é seguro mas agora me afastei da cortina pra não botar fogo na escola ...
S/n : droga ... -é me livrei da cortina mas não do pano da mesa , paguei rapidinho a merda que eu ia fazer , peguei me caderno e sai [...] acordamos todas a gritos , e ao som do alarme de incêndio , não pensamos duas vezes e levantamos correndo nem pegamos nada só corremos ... 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reta final da primeira temporada , a segunda terá mas drama , bom comentem , malikisses amoras , inicio da OTRAT finalmente !!!!!!!!!!  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário